Quem ama, guarda.
Uma história é feita pra ser lembrada com detalhes.
nossos filmes
nossos filmes
Nossos Filmes
A vida não tem reprise!
Sobre Nós

Porque a vida não tem reprise 

Somos uma produtora especializada em filmes de casamento. Acreditamos que a melhor recordação de um dia importante, é aquela com sons e movimentos. 

O video de casamento é um testemunho para toda a vida, e não há melhor satisfação do que reviver a emoção sentida de um dia inesquecível. 

Somos movidos pelo amor, e é nele em que nos inspiramos, por isso nossos filmes são feitos para casais que transbordam desse sentimento, e querem salvar em seus corações a força que os une. 

Com determinação, produzimos-o e vivemos esse dia importante com nossos clientes, porém, atrás das câmeras. E tenham certeza que a sua história será um marco familiar, um legado na vida de vocês, afinal recordar é viver. 

Amamos o que fazemos, e graças a isso somos contadores de histórias em todos os lugares do mundo, além de construir amizades para o resto da vida. Entre em contato conosco e vamos iniciar a próxima história, a sua!


Perguntas Frequentes

Laversa se origina do Italiano e significa o oposto, o avesso, inesperado.

E é isso que trazemos para nossos filmes,  quebra de expectativa, surpresa para nossos clientes.

Nós somos uma produtora artesanal, não gostamos de fazer todos os filmes iguais, pois acreditamos que cada casal é único, então o filme precisa ser único também, gostamos de conhecer a historia, os detalhes,  para que o filme saia com autenticidade e a personalidade do casal.

Para quem quer eternizar sua historia para sempre, com imagens, som e movimento.

Os  Nossos Filmes são indicados para casais apaixonados de verdade, assim poderemos transmitir isso para nossos filmes.

Escolhemos as trilhas de acordo com o casal, cada um tem a sua personalidade, e buscamos trilhas que fazem parte da historia deles.

Ficamos o tempo que achamos necessário para o conteúdo dos nossos filmes.

Isso varia muito de evento para evento. Não vendemos equipamentos em nossa proposta, vendemos uma arte. Portanto, depende de cada casamento, mas sempre utilizamos no mínimo 3 câmeras.

A Laversa é uma empresa que trabalha somente com filmes, não oferecemos o serviço de fotografia. Acreditamos que oferecer somente um tipo de serviço é crucial para aperfeiçoarmos cada vez mais o nosso trabalho. Nossa especialidade é filmes, e filmes é o que vamos fazer!

Sim, atendemos em todo o Brasil e exterior. Nos encarregamos de organizar nossa viagem (comprar passagens, reservar hotéis, alimentação e tudo mais).

Amamos viajar e conhecer novos lugares.

Acreditamos não ser conveniente ter um filme de casamento com pessoas mastigando de boca aberta. Também não faz sentindo filmar os convidados posando para fotos juntamente com os noivos, pois terá o registro do fotógrafo. Enquanto acontece esses momentos, aproveitamos para filmar a decoração, momentos espontâneos como a avó abraçando os noivos, que talvez veio de longe para prestigiar esse momento único. São essas, cenas importantes que farão diferença no filme. 


Sim, nós utilizamos drone.

Porém acreditamos que independente do equipamento que será utilizado o importante é saber como usar. A essência do video estará nas emoções sentidas na celebração ou festa, o equipamento utilizado é sim importante mas não é apenas em função dele que o trabalho ficará melhor ou pior.