Blog
Home Blog Notícias TRAJE PARA NOIVOS

TRAJE PARA NOIVOS


Comentamos aqui sobre modelos de vestidos para as noivinhas, e agora chegou a vez dos noivos. Hoje em dia os tempos mudaram, e no altar ambos são protagonistas: os visuais merecem importância na mesma medida. 

Com tantas opções, quando os convidados recebem o convite de casamento, já criam a expectativa para ver o vestido e também o que o noivo escolheu para subir ao altar. E para conseguir cumprir com o esperado, é preciso saber o que e quando escolher, por isso nada melhor do que um passo a passo para comprar o traje de noivo.

Confere ai o que preparamos para vocês se inspiram para temem dizerem o SIM de uma forma elegante.




-QUAL TIPO ESCOLHER?

O noivo deve saber se quer um traje clássico, um smoking ou uma opção mais descontraída. Delimitando as opções você também irá limitar as lojas que deve visitar, tornando essa busca muito mais fácil.



-ALUGAR OU COMPRAR?

Tipo de traje definido? Agora é o momento de pensar em alugar ou comprar. Tome um tempo para analisar os prós e contras de cada uma das opções, para que assim você não se arrependa de tal escolha. 



-MANDAR FAZER?

Mas se nem comprar ou alugar é a opção que te parece válida, mas mandar fazer um traje desde o zero é a sua escolha, é preciso que tome essa decisão com muito antecedência, como 1 ano antes do evento. Essa opção irá precisar de muito mais tempo e de provas para não correr o risco de chegar na semana da festa sem que o modelo esteja finalizado. Agende com o alfaiate todas as provas que vão ser necessárias, com uma margem de tempo folgada do dia.



-QUANDO PENSAR NOS COMPLEMENTOS?

Comece a escolha desses elementos apenas após ter escolhido o principal, o seu traje, isso porque ambos devem combinar. Quando tiver escolhido estilo e cores do que irá vestir, pode começar a pensar na gravata, no boutonnière e tudo o que quer usar no grande dia.




-A ÚLTIMA PROVA

Independentemente de ter comprado, alugado ou mandado fazer deve-se incluir uma última prova do modelo do traje. O melhor momento para isso é duas semanas antes do grande dia, para que, caso seja necessário qualquer ajuste, tenha tempo suficiente para isso, garantindo uma roupa com caimento perfeito.



NOS CONTE AQUI EMBAIXO O QUE ACHOU DAS DICAS PARA OS QUERIDOS NOIVOS!!!!







COMPARTILHE:



+ Lidas
INSPIRAÇÃO DE VESTIDOS DE NOIVA…
Como dito, analisar esses dois fatores é de extrema importância. Caso o casamento for no período da manhã, o vestido…
CASAMENTO ESTILO BOHO CHIC
Boho chic pode ser descrito como um casamento que se realiza ao ar livre, com muitas flores, um vestido de noiva fluido e…
VESTIDOS PARA CASAMENTO NO CAMPO
O assunto que vamos abordar hoje, é sobre modelos de vestidos para casamentos no campo. A internet mostra tantas opções…