Blog
Home Blog Notícias VESTIDOS

VESTIDOS


VESTIDOS


Escolher o vestido de noiva é um dos momentos mais marcantes dos preparativos do casamento, e com certeza a escolha mais especial para as noivas! A escolha do vestido deve ser feita com muito cuidado para evitar decepções indesejadas.



Confira abaixo duas dicas rápidas e indispensáveis para escolher o seu vestido de noiva:


-PESQUISE

Comece pesquisando e se inspirando em modelos de vestidos de noiva que é do seu agrado. É importante conhecer as principais novidades e tendências para noivas do ano em que você irá casar.



-QUANDO COMPRAR OU ALUGAR?

Caso você seguiu a dica acima, é conveniente ir até uma loja ou ateliê especializado em noivas, pelo menos 6 meses antes da data do evento. 

Se você não seguiu a dica, é de extrema importância escolher 1 ano antes do dia do seu casamento. 



Curtiu as dicas? Beleza, então vamos para o próximo passo.


-AS PRIMEIRAS PROVAS

No dia da prova é muito importante curtir ao máximo este momento com as melhores pessoas ao seu lado. É importante levar alguém que realmente te conheça e dê uma opinião sincera.

Você deve escolher um dia exclusivo apenas para isso, pois poderá ser uma escolha tanto que demorada, afinal você quer o vestido dos sonhos não é mesmo? Então nada de escolher com pressa hahahah.  



O QUE LEVAR NA PRIMEIRA PROVA?

Basicamente, o ideal e mais importante objeto a ser levado, é o sapato. Com ele você terá uma viva experiência de como será andar no grande dia. 



-NUNCA PROVE APENAS UM VESTIDO

Não há problema algum em escolher o primeiro vestido que você provou, mas nunca deixe de provar outros modelos. Se for necessário prove todos os modelos que existe na loja ou ateliê.


-NÃO ESQUEÇA DE SOLICITAR UM CONTRATO 

Sempre, para qualquer detalhe do casamento solicite um contrato do serviço contratado. Não estamos falando de um detalhe qualquer e sim do vestido. Exija sempre um contrato detalhado do modelo do vestido, assim como cláusulas de possíveis taxas para ajustes, data de entrega e política de cancelamento.


MODELOS DE VESTIDOS

Agora sim!!! A seguir veja alguns modelos de vestidos para você se inspirar para o grande dia.


-MODELO PRINCESA

É ideal para as noivas românticas, que sempre sonharam entrar na igreja ou salão com um vestido cheio de volume e detalhes delicados. 

Para casamentos de dia, por exemplo, é ideal usar menos brilhos e mais renda. Já o casamento noturno permite o combo desses três elementos: renda + brilho + transparência.


-MODELO SEREIA 

O vestido de noiva sereia é o mais procurado pelas noivas que querem fugir do tradicional e investir num vestido mais sexy para dizer o “sim”. 

Esse modelo é sensacional porque as noivinhas podem investir nele para qualquer tipo de casamento, não importa o lugar! 



-RENDA

Há varias opções de vestidos com rendas e ela é sempre uma boa alternativa para que você esteja elegante e linda para falar o sim.



-BÁSICO 

Por ultimo mas não menos importante. Vestidos básicos tem sido alvo de muitas escolhas para diversas noivas que apostam no “menos é mais”, por mais que seja uma proposta simples, a noiva não deixará de ficar elegante. Acredite!



Agora é sua vez de nos contar aqui embaixo qual o modelo seria ideal para eternizar o amor?!






COMPARTILHE:



+ Lidas
INSPIRAÇÃO DE VESTIDOS DE NOIVA…
Como dito, analisar esses dois fatores é de extrema importância. Caso o casamento for no período da manhã, o vestido…
CASAMENTO ESTILO BOHO CHIC
Boho chic pode ser descrito como um casamento que se realiza ao ar livre, com muitas flores, um vestido de noiva fluido e…
VESTIDOS PARA CASAMENTO NO CAMPO
O assunto que vamos abordar hoje, é sobre modelos de vestidos para casamentos no campo. A internet mostra tantas opções…